quarta-feira, 24 de outubro de 2007

A falta que a falta me faz...



Chove há 3 dias. Nuvens, garoa, chuva torrencial, tempestade, garoa, garoa, garoa. Frio.

Dias assim me deixam ainda mais melancólica. Na verdade estou carente.

Sei que não faz muito tempo que estou 100% solteira. Tem praticamente 1 mês que acabou completamente, sem ligações, sem conversas, sem nada...
Não é saudade dele. Não há mais sentimento. Não há mais nada.

Sinto falta de algo, de alguém, de me sentir bem, de ter o carinho e o aconchego de alguém do meu lado. De Carinho, colo, conversas. Sentir que as borboletas ainda existem por aí.

Preciso conhecer gente nova. Saber que o meu sapo ainda pode estar em algum brejo ou preso por alguma bruxa.

Preciso me controlar. Ainda não é hora.
Não é justo levar comigo todas as pedras e mágoas e jogar em alguém que não tem nada haver com isso.

Preciso me purificar, abrir espaço e melhorar primeiro pra mim mesma.
Curtir as loucuras da vida. Antes assim, do que me atirar de cabeça no colo do primeiro que me oferecer um porto seguro, que claro, nunca é seguro! É pior que o Triângulo das Bermudas!

Carente ficarei.
Afinal para que servem os bichos de pelúcia, senão para uma hora dessas, não é mesmo?

6 comentários:

Anônimo disse...

A purificação não se dá na solidão, conheça gente nova, abra seu caminho, alegre seus momentos e se permita a felicidade...
Lindos dias,flor
beijos

Anônimo disse...

Sair de casa é bom, sabe?
Porque o sapo não vai vir na enxurrada bater na sua porta não, florzinhaaaaaaaaaaaaaaaaa rsrs

beijosssss

Mônica disse...

filhotinha, filhotinha.....isso é papo pra msn..rs...eu e meus conselhos nada maternais, né? afff...SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEE!

Anônimo disse...

linda, quem nunca se sentiu assim que atire... e blablabla. né? mas ficando assim é pior, na carência e na fossa. você só vai encontrar se esse sapo se realmente quiser, se pedir por isso, se for atrás e imaginá-lo. sofrer é empurrar um sonho pra longe ;)

Anônimo disse...

Vou vir mais aqui e te adicionar, é claro.

Beijos Nanda

Anônimo disse...

Nanda querida,

Bom demais te rever no mundo dos blogs...
Tenho saudades daqueles tempos doidos da gente...rs
Menina, carência passa...isso é normal!!! E eu que qdo estou carente nem ursinho de pelúcia eu tenho???rs
Beijão