quarta-feira, 31 de outubro de 2007

PROCURA-SE ALGUÉM AFIM DO DEPOIS...



Já me sujeitei a coisas que nem eu sei o que eu fiz ou porque eu fiz pra matar a minha carência, solidão, falta de amor e de alguém.

Por impulso, por opção ou pela falta dela, por tesão, por não ter sentimento, por não ter razão. Buscando uma emoção, um momento, um prazer...


E depois?

O depois não existe ...

Ainda não achei uma pessoa que me dê esse depois...


Tá aí...


PROCURA-SE ALGUÉM AFIM DO DEPOIS...


Depois dos beijos, depois do sexo, depois do "dormir de conchinha", depois do cinema, depois do jantar, depois do passar dos dias e das semanas, depois do sentimento, depois das brigas e das reconciliações, depois do se apaixonar.


Prefiro o agora ao hoje...

Prefiro esse minuto a hora...


Prefiro pensar muitooo mais antes de agir.



Preciso parar de procurar alguém na multidão. Esse alguém não está lá.


Preciso me amar mais sobre todas as coisas...

Preciso viver...

Preciso respirar ....

6 comentários:

Anônimo disse...

Vc precisa é enxergar que está dentro de vc, antes de qq lugar, o alguém que vc tem que amar primeiro, para ter seu depois.

Beijos florzinha

Unknown disse...

não procures, acaba por aparecer

Anônimo disse...

a Erika disse algo verdadeiro e eu acrescento dizendo que amar-se é fundamental. quando a gente não se ama, ninguém chega perto ;) beijos!

Mônica disse...

fecho com a Erikota, filhotinha

Anônimo disse...

E depois do depois?
Nanda, incrível a compatibilidade de sentimentos entre blogueiros. Cá me questiono sobre isso o tempo todo. Não está sozinha nessa.
A vida é mesmo um trem complicado. Eu me amo mas é tão bom um romance pipoca? É pecado sonhar com isso?Poxinha, poxinha...

Anônimo disse...

E ao sentimento do amor próprio: pensa mais um pouquinho e inumere suas qualidades mentalmente. E abraçe com toda a força os seus defeitos pois saberás que se amará sem perfeição. Do jeitinho que é.
;)