quinta-feira, 18 de outubro de 2007

A vida cansa...ou a gente que se cansa dela?


Tenho andado tão cansada.
Não sei se da vida ou da maneira de vivê-la.
Não sei se da rotina da vida ou da minha rotina.

Acordar, estudar, trabalhar, dormir, acordar, estudar, trabalhar, dormir...
Banho e comida nos intervalos. De segunda à sábado. Cansa.
Domingo eu durmo o dia todo, porque não consigo fazer nada além de fechar os olhos e rezar para acordar no outro domingo.

Sem namorado, sem diversão, sem ter como fugir, sem ter pra onde ir.

A cidade é quem cansa o homem, e, conforme o tempo passa, o homem se cansa da cidade.

Stress; barulho; poluição olfativa, sonora, visual, pessoal, real...desleal.
Desleal com um povo que trabalha e luta para ter onde morar, o que comer, estudar...

Se cansa de lutar...

Eu estou cansada.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi menininha, cansada já, tão cedo?
Bora reagir, apruma o pensamento, ajeita o otimismo, escancara a vontade de ser e corre que a vida passa...
Trouxe alegria e vitamina C, agora é contigo...
Carinho meu e desejo de bons dias,flor
beijos

Anônimo disse...

senta na calçada, domingo de manhãzinha e fica vendo a vida passar.

é tudibom.

beijos

Unknown disse...

Oi menina linda, bom te ver de volta a um Blog.
E tb ando bem cansado.
Beijos

Anônimo disse...

Não és a única. Bjs

Anônimo disse...

Também estou cansada e com enormes olheiras da vida. Onde o destino irá nos levar? Rotina é trem chato e massacrante!